Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Miso : Inovação Nas Ruas


Miso

Um trabalho que definitivamente merece destaque no mundo das artes urbanas é esse. Miso transpira criatividade e é lindo estéticamente. Quando vi a primeira vez fiquei impressionada com o bom gosto….

Poucas cores são usadas. Muitas vezes vemos apenas a presença do preto e branco. Mas esse é o tipo de arte onde as cores não fazem falta.

O seu grande diferencial é que são lambe-lambes. E cá entre nós, não é sempre que vemos lambe lambes tão lindos como esses. Isso quer dizer que é tudo impresso no papel, e essa impressão é levada pras ruas e colada nas paredes. A técnica do lambe lambe facilita o trabalho na rua, pois basta colar a arte nos muros da cidade. Mas, pra isso vale lembrar que o trabalho pré-rua é muito trabalhoso. É um artista diferente do grafiteiro, que fica horas e horas nas ruas pintando. No caso do Miso, ele fica horas e horas no seu atelier preparando o que levará pras ruas.
As figuras são sempre mulheres! Na sua maioria colocadas em volta de uma porta com as imagens espelhadas. O que aparentemente parece uma moldura


Esse é o tipo de trabalho que qualquer um se orgulharia se colocassem na porta de sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário